Pigmum

arte e outros riscos

É artista? Então corra que você só tem até 4 de julho para se inscrever no edital de ocupação da Galeria de Arte do IFRN

Ótima notícia para os artistas visuais – principalmente os artistas potiguares – que estão só esperando uma boa oportunidade para expor seus trabalhos. A Galeria de Arte do IFRN Cidade Alta, em Natal-RN, está com edital de ocupação aberto para o segundo semestre de 2017 e você só tem até o dia 4 de julho para se inscrever!

  Salão principal da Galeria de Arte IFRN Cidade Alta durante abertura de exposição

Salão principal da Galeria de Arte IFRN Cidade Alta durante abertura de exposição

Inicialmente a submissão de propostas iria até 26 de junho, mas o prazo foi prorrogado. Ou seja, é a sua grande chance, mas tem que correeer!

As inscrições podem ser feitas pela internet, enviando toda a documentação necessária para o e-mail galeriadearte.ifrn.cal@gmail.com; ou se preferir, também podem ser feitas presencialmente, basta comparecer na Coordenação da Galeria de Arte (sala 86), das 9h às 12h e das 13h às 16h. O IFRN fica na Av. Rio Branco, 743, no bairro de Cidade Alta.

  Fachada do IFRN Cidade Alta, em Natal-RN

Fachada do IFRN Cidade Alta, em Natal-RN

  Pátio interno da instituição

Pátio interno da instituição

Os interessados podem ser brasileiros ou estrangeiros, residentes no Brasil ou no exterior. Menores de 18 anos também podem participar, desde que nomeiem um representante legal (procurador, pais ou responsáveis) para o ato de inscrição.

  Vernissage da exposição mais recente da Galeria de Arte

Vernissage da exposição mais recente da Galeria de Arte

Ao todo, serão selecionadas 4 propostas, individuais ou coletivas, que serão expostas por um período de 4 semanas (incluindo montagem, desmontagem e vernissage). Qualquer expressão artística visual pode concorrer, desde que respeite as limitações físicas e técnicas de cada espaço expositivo. A planta baixa da galeria você confere no edital, assim como a documentação necessária para a inscrição e os critérios de avaliação da comissão de seleção.

Quero ver todo mundo se participando, viu? Boa sorte!